Vc X Profissionais!

Fala, galera,

Vim fazer esse post hoje pra descrever o que pra mim tem sido algo impressionante.

Embora nunca de forma duradoura, eu sempre frequentei academias. Meus ciclos de musculação duravam de 3 a 5 meses, e isso se repetiu durante muito tempo. Com o acompanhamento nutricional isso também ocorreu. Procurei a minha atual nutricionista um punhado de vezes. Em todas elas eu conseguia resultados, mas acabava deixando de lado a dieta e voltando a comer mal.

Qual a relevância disso? Explico: quando eu comecei o blog eu não tinha acompanhamento profissional. Por já ser “rodado” nessa vida de academia e dieta eu achava que poderia fazer tudo sozinho. Pra falar a verdade, eu não vou dizer que não dá pra conseguir chegar lá sozinho, mas a diferença de um bom acompanhamento é absurda!

Um pouco antes do projeto 8%, procurei a Dra Flavia e o Glad, meu personal. Vou trazer pra vocês alguns números que me impressionaram: do dia 18/8 ao dia 26 de setembro, ou seja cerca de um mês e uma semana, eu perdi mais de 2kg e reduzi meu percentual de gordura de 18% pra 14%. Acreditem, isso me chocou. Pode parecer pouco em perda de peso para o período, mas a queda do percentual de gordura foi absurda! As medidas também estão bem menores, isso tudo eu vou expor direitinho em momento oportuno. 😉

Hoje eu já vislumbro que, em pouco tempo, terei o meu abdomen bem definido, coisa que me surpreendeu bastante. O fato é que esse acompanhamento tem feito toda a diferença na minha rotina. Hoje eu como mais, me exercito melhor e tenho mais resultados. Eu consigo enxergar que o grande “milgare” que as pessoas procuram, é uma vida disciplinada agregada ao acompanhamento de profissionais competentes.

Não atualizei ainda, e peço desculpas, mas bem em breve atualizarei o antes e depois e todos poderão acompanhar o quão mais magro eu já estou.

No mais, quero agradecer todo o carinho que tenho recebido, principalmente no instagram, e dizer que a melhor coisa que eu fiz foi resolver compartilhar o meu desenvolvimento! Aconselho muito!!!

Um grande Beijo,

Guto