Rotina no Cutting!

Fala, galera!

Como eu havia prometido, segue um roteiro de como será a minha rotina nessa fase de cutting(perda de gordura):

– Ao acordar, tomar 500 mL de água com 5g de BCAAs e 5g de Glutamina; 1 cápsula de vitamina C e uma xícara de café preto com adoçante.

– Fazer 40 minutos de aeróbico em jejum.

– Após o aeróbico, esperar de 30 a 40 minutos para fazer a primeira refeição do dia: Mingau de aveia, whey protein, mel, e 12 amêndoas. Tomar uma cápsula de multivitamínico.

– Almoço por volta de duas horas após a refeição anterior. De 250 a 300g de frango grelhado com alho cebola e orégano; 3 ovos mexidos com um pouco de óleo de coco(uma gema e 3 claras); brócolis(porção grande); e meia batata doce assada. Tomar duas cápsulas de óleo de cártamo.

– Duas horas após o almoço, ir treinar. Pré-treino: 3g de BCAAs e 5g de glutamina com água; e uma xícara de café com adoçante.

– Imediatamente após o treino, tomar shake pós-treino com duas scoops de whey protein; uma scoop de waxy maize; 5g de creatina; 3g de bcaa; e 5g de glutamina. Tudo batido com água. Tomar mais uma cápsula de vitamina C e mais uma de multivitamínico. Comer duas castanhas do Pará.

– Depois disso, dependendo do horário, fazer um lanche ou esperar a hora do jantar. Caso lanche, fazer um omelete de claras com 3 claras, peito de peru, queijo cottage e orégano.   Comer umas duas castanhas do Pará.

– No jantar, comer mais ou menos a mesma coisa do almoço, mas sem a batata doce. No almoço e no jantar, comer entre 250 e 300g de frango. Tentar nessas duas refeições variar a proteína animal. Adicionar cottage e peito de peru aos ovos, caso não tenha lanchado. Mais uma cápsula de multivitamínico e mais duas de óleo de cártamo.

– Antes de dormir, tomar shake ou comer petit gateu de caseína(uma scoop) e 5g de Glutamina. Tomar mais uma cápsula de vitamina C e uma cápsula de ômega 3; umas 5 amêndoas e 2 castanhas do Pará.

Em breve postarei as fotos da dieta, modificando a página atual. Amanhã tirarei as fotos e farei as medidas pro início dos relatos e do “Antes e Depois” e postarei um vídeo novo sobre aeróbico em Jejum.

Por fim, novamente, peço que me acompanhem pelo instagram(@euemagreco) e usem a hashtag #euemagreco.

Até amanhã e muito obrigado por todo o apoio que tenho recebido!

Bjs,

Guto