Resistindo ao Carnaval!

linguica

Fala, galera!

Estou passando o carnaval no meu sítio e aqui não tem internet e nem telefone celular. Telefone fixo até tem, mas no meu laptop não tem como fazer conexão dial up.

Na realidade, esse é o menor dos meus problemas. Estou tendo que resistir às gulodices que as grandes cozinheiras daqui preparam todos os dias. A foto acima é só um exemplo do que eu estou tendo que aturar! Rsrsrs

Enfim, meu cardápio tem se mantido firme e não houve NEM MESMO UM deslize até agora. São quase quatro semanas ininterruptas de dieta e, como eu disse no vídeo, está cada vez mais fácil me manter disciplinado.

Tenho nadado por volta de 800 metros todos os dias. A piscina aqui tem 8 m de comprimento, ou seja, tenho faço 100 idas, ou 100 piscinas. Quanto à musculação, tentarei improvisar aqui, mas está difícil, não tenho pesos nem barras. Acho que vou acabar me atendo à natação mesmo.

Essa semana não poderei colocar o meu peso e meu percentual de gordura na quarta-feira. Genialmente, eu esqueci a balança e o medidor de percentual de gordura em casa. Poderia até me pesar numa balança de farmácia, mas não quero me enganar. De qualquer forma, farei o relato do carnaval ao invés do relato da semana e postarei as medidas ao fim desse feriado de muita disciplina, que, reitero, está cada vez mais fácil de praticar.

A foto do antes e depois será atualizada normalmente na quarta-feira, mas quanto aos vídeos, infelizmente, por falta de uma internet de qualidade, ficarão só para a semana que vem.

Por fim, peço mil desculpas por não estar podendo postar todos os dias, mas a falta de recursos tem me impedido.

Bom, por hoje é isso.

Bjs,

Guto