Resisti ao Carnaval!

churrasco

Fala, Galera!

No último post eu coloquei que estava resistindo às tentações do carnaval. Pois bem! Nesse post venho dizer que resisti!

Saldo do carnaval: 0(zero) deslizes. Aliás, não só do carnaval. Daqui a dois dias eu completo um mês de dieta e não saí nem uma vez!

Bom, para vocês não acharem que resisti a pouca coisa, nesse post não vou mostrar o que comi, e sim o que não comi. As fotos abaixo são só exemplos de tudo o que eu não pude comer por estar de dieta. Na realidade, uma infinidade de outras delícias não foram consumidas por mim neste feriadão, não só o que consta nas fotos.

Eramos 11 pessoas. SÓ EU não comi absolutamente nada do que está aí. O resto todo se deleitou, cobertos de razão, com as delícias do sítio. Não estão nessas fotos:  os pavês, croquetes, pizzas salgadas e doces, sorvetes, diversos tipos de bolos e mousses, drinks, cervejas, e afins. Eu dava um clique sempre que lembrava, mas não tinha como registrar tudo.

Resistir a isso foi bem tranquilo. Estou muito focado e quanto mais tempo passa, mais fácil fica o exercício da disciplina. Temos que parar de achar que tudo é um bicho de sete cabeças. Pare de se importar com o que os outros estão comendo e pare de fingir que não vai comer algo quando sabe que não vai resistir. A pessoa focada bota na cabeça que não vai comer e, mesmo que esfreguem em sua boca, não come. É como eu disse: a diferença entre comer e nao comer é o ato que você escolhe praticar.

Bom, sem mais, fiquem com as fotos e com a prova de que se alguém realmente quer resistir às tentações, vai lá e resiste. Ponto final.

Bjs,

Guto

vinhos Picanha pastéis Mousse macarrão IMG_4358 Crepe bolo linguica churrasco