Novidades Para o Eu Emagreço!

Fala, galera!

É o seguinte, rapeize, eu tenho falado há um tempo que farei uma viagem internacional e que isso vai ser um divisor de águas aqui no meu projeto. O fato é que vou viajar para Nova Iorque em exatamente uma semana, ou seja, terça-feira, dia 04 de junho. Volto 15 dias depois, no dia 19 de junho. Pretendo modificar algumas coisas no projeto para torná-lo mais ativo. Segue a lista com algumas das mudanças:

– Vídeos: vou voltar a fazer vídeos! O fato é que eu estava levando aproximadamente 8 horas desde a gravação de um vídeo até sua postagem e por isso eu parei de fazer vídeos. Nessa viagem, já me planejei para comprar algumas coisas que vão facilitar minha vida. Vou comprar um computador novo turbinado para tornar o processamento do vídeo mais rápido. Espero que com isso consiga postar pelo menos um vídeo por semana. A idéia, no entanto, é fazer divisões ou play lists. Pretendo já em julho começar a postar vídeos de receitas, motivacionais, relatos, dicas, desabafos, enfim, tudo relacionado ao projeto. O que eu mais gostava de fazer era a parte dos vídeos, mas 8h por vídeo, com a minha rotina atual, realmente ficou impensável. Penso em remodelar o canal e vou excluir alguns videos fazendo novos do mesmo assunto com algumas correções e modificações. Vou tentar torná-los mais curtos também.

– Relato da viagem: Bom galera, vai ser bem difícil me manter no projeto nos EUA, mas vou fazer o máximo pra exercer minha disciplina e não exagerar nas doses. Meu hotel conta com uma academia e, por mais difícil que seja, eu pretendo malhar 3 vezes na semana. Tenho uma série de coisas com o que me preocupar, desde catabolismo muscular até não ser uma má companhia, afinal, a viagem foi um presente da minha namorada. Não posso me privar de tudo. Seria injusto com ela. Bom, já pensei em qual vai ser a minha estratégia e vou fazer um post em breve contando o que pretendo fazer. O importante aqui é destacar que vou tirar o maior número de fotos possíveis relatando do que eu comerei, não importando se será ruim ou bom, e, quem sabe, fazer alguns vídeos para relatar o que está se passando. Enfim, vamos ver o que vai rolar.

– Sorteio(s): Pensei em comprar algo legal para sortear para as pessoas que me seguem. Tenho pensado em alguns itens, como, por exemplo, um medidor de percentual de gordura como o meu, um frequencímetro, um iPod, dentre outros. Vou sortear algo que possa auxiliar no desenvolvimento de quem ganhar e ajudar a promover o meu projeto. Aceito sugestões nos comentários!

Conteúdo: tenho postado pouco conteúdo no blog por falta de tempo, mas isso mudará. Com mais vídeos e posts, pretendo suprir a minha falta de posts que, com exceção dos relatos, estão bem escassos.

Enfim, vou me organizar e trabalhar bastante em paralelo aos meu estudos para conseguir trazer informação frequente sobre as minhas experiências.

Galera, quero reiterar, porque muitos provavelmente não sabem bem o que eu tenho feito, que eu vou começar a minha dieta de cutting, ou seja, redução de percentual de gordura(Body Fat ou BF), em setembro, no dia 16. Estou, por enquanto, emagrecendo aos poucos, mas um pouco mais preocupado com massa muscular.

Os números que eu venho relatando no blog, ao meu ver, não fazem jus à quantidade de massa magra que eu acho que eu já consegui. Acho que, até agora, tenho conseguido, bem, atingir meu objetivo. Para que vocês tenham uma noção, apesar de estar com bastante gordura ainda, meu braço está com 46cm. Acreditem isso é bastante coisa!

O fato é que a partir do dia 16 de setembro, a minha rotina vai fazer jus ao nome do projeto. Pretendo baixar meu percentual de gordura em quatro meses até, pelo menos 10%. Depois, continuando com o projeto, analisando a quantidade de massa magra e etc, eu vou pensar se volto a tentar crescer um pouco de novo ou se continuo com o cutting até chegar ao meu objetivo final que está entre 6 e 8% de gordura corporal apenas.

Lembro aqui, que não quero ficar apenas magro. Quero ficar com bastante massa muscular e um corpo bastante equilibrado do ponto de vista estético. O objetivo, no final das contas, além da satisfação pessoal, é mostrar que é possível se esculpir um corpo com força de vontade. Espero que vocês torçam por mim, porque eu acho que a minha vitória vai ajudar muita gente. Esse é o espírito e é por isso que eu venho me expondo!

Por fim, peço novamente que me acompanhem no Instagram (@euemagreco) e usem a hashtag #euemagreco!

É isso mais ou menos o que eu tinha pra dizer sobre as novidades que vem por aí. Vem mais coisa, mas por enquanto é só. 😉

Um grande bjo,

Guto