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Semanas 7-9

Fala, galera!

Essa é minha dieta entre as semanas 7 e 9. A minha diet atual e a anterior a essa vou postar em breve.

Como bom gordinho em dieta que sou, rsrsrs, continuo me alimentado de 3 em 3 horas. Geralmente faço 5 refeições, podendo variar para  4 ou 6. Não conto suplementação pré e pós treino como refeição.

Café da manhã: Tenho acordado 8:30 da manhã. No desjejum, continuo comendo iogurte light zero% de gordura com cereal integral sem açucar. Nesse momento me suplemento com ômega 3, vitamina C e vitamina E. Pretendo mudar o cereal em breve, provavelmente para farelo de aveia, mas por enquanto tem sido isso.

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Almoço: No almoço eu como, no mínimo, três tipos de vegetais; uma porção de proteínas (geralmente frango);  Batata doce, sempre com feijão; uma porção de frutas; e bebo algum suco.

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Lanche: No lanche costumo comer um sanduíche de tortilha integral light com cottage peito de peru(aproximadamente 100g). As vezes, acrescento e tiro ingredientes. Tento colocar sempre uma folha de alface e, quando dá vontade, acrescento outro tipo de queijo saudável como ricota, minas padrão light, dentre outros. Sempre abuso do Cottage. É uma ótima fonte de proteínas, com baixo teor de gorduras e carboidratos, dependendo da marca. (Foto em Breve)

Pré Treino: Glutamina e BCAAs, 5g de cada, de 20 a 30 minutos antes de malhar.

Pós-treino: Shake de Whey Protein, mais ou menos 400ml de água, Glutamina (5g), BCAAs (5g), Maltodextrina e Dextrose misturadas (30g) e uma cápsula de vitamina C.

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Jantar:  No jantar como uma sopa de diversos legumes com baixo teor de carboidratos; duas porções de proteínas: geralmente 3 ovos mexidos ou como omelete em uma gotinha de azeite e uma boa panela antiaderente(três claras e duas gemas) e frango grelhado ou cozido;  e um suco.

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Ceia(antes de dormir): Shake de caseina com água e mais uma cápsula de vitamina C e de ômega 3.

Quando fico mais tempo acordado e estou com muita fome, apelo para claras de ovo ou fatias de peito de peru. Sem exageros.

A minha dieta atual está adaptada para tentar ganhar massa muscular e emagrecer tentando evitar o catabolismo muscular.

Bom, por enquanto é isso. Deixe seu comentário com sugestões, críticas ou dúvidas.

Nos vemos em breve.

Beijos,

Guto.