Share This

Semanas 10-20

Fala, galera!

Essa é a dieta que fiz a partir da décima semana, até a vigésima. Logo depois fui para Nova Iorque e quando voltei entrei em cutting.

Como bom gordinho em dieta que sou, rsrsrs, continuei me alimentado de 3 em 3 horas. Continuei fazendo 5 refeições, podendo variar para 4 ou 6.

Café da manhã: Tenho acordado 8:30 da manhã. No desjejum, comia mingau de aveia com whey protein, amêndoas, mel e óleo de coco. Tomava uma cápsula de multivitamínico e uma de vitamina C.

aveia

Almoço: No almoço eu comia, Brócolis, +- 250g de frango, e Batata doce. Pra beber, na foto tem suco, mas eu bebia matte, geralmente. Tomava outra cápsula de multivitamínico.

Almoço

Lanche: No lanche, quando malhava de manhã, era outro mingau de aveia, mas com whey e caseina, ao invés de só whey e, geralmente retirava o mel e o óleo de coco. Outra hípotese é a de eu mahar a tarde, então meu lanche era o pós treino, ou seja, whey, waxy maize, glutamina, creatina e bcaa. Independente de qual lanche, tomava duas cápsulas de óleo de cártamo.

aveia

Pré Treino: Glutamina e BCAAs, 5g de cada, de 20 a 30 minutos antes de malhar.

Pós-treino: Shake de Whey Protein, mais ou menos 400ml de água, Glutamina (5g), BCAAs (5g), Creatina (5g), Wazy Maize(30g) e uma cápsula de vitamina C.

IMG_4111

Jantar:  No jantar comia uma sopa de diversos legumes com baixo teor de carboidratos ou uma beringela assada com pimentões, cebola, orégano e azeite de oliva(foto); entre 150 e 200g de frango; três ovos mexidos sem gordura(3 claras e duas gemas). Para beber, Matte. Costumava botar molho de pimenta no frango.

Jantar 16-05

Ceia(antes de dormir): Shake de caseina com água e óleo de coco, 12 amendoas, duas cápsulas de óleo de cártamo, uma cápsula de vitamina C e mais uma cápsula de multivitamínico. (foto em breve)

Quando ficava mais tempo acordado e estava com muita fome, apelava para claras de ovo ou fatias de peito de peru. Sem exageros.

Essa dieta está adaptada para tentar ganhar massa muscular e emagrecer tentando evitar o catabolismo muscular.

Bom, é isso. Deixe seu comentário com sugestões, críticas ou dúvidas.

Nos vemos em breve.

Beijos,

Guto.