Meu Treino

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Meu Treino

Fala, galera!

Nessa página eu vou colocando o treino que eu sigo na academia. Atualmente eu faço treino A, B e C, ou seja, divido o meu treino, de acordo com os grupamentos musculares, em três. Malho seis dias na semana e, portanto, duas vezes por semana cada grupamento.

Para ver os treinos, clique nos links abaixo ou na guia de páginas acima:

 

Treino A – Costas, Bíceps e Antebraços.

Treino B – Peito e Tríceps.

Treino C – Membros inferiores, ombros e trapézio.

Abdômen

Aeróbico

 

É importante que você não copie a minha série. A sua série deve ser feita de acordo com a sua individualidade, sendo passada por um profissional habilitado pra isso. Essa série foi passada pra mim por um professor de educação física, de acordo com os meus objetivos e, por vezes, adaptada para dar ênfase em certas regiões e musculaturas que precisam se desenvolver mais. NÃO IMPLEMENTE OS MEUS EXERCÍCIOS EM SUA ROTINA SEM CONSULTAR UM PROFISSIONAL!!!

Eu disponibilizo a minha série, unicamente,  como forma de mostrar aos seguidores do blog a minha rotina e sanar dúvidas sobre o tipo de treinamento que faço.

Valeu, galera! Não subestime a importância de um professor de educação física!

Bjs,

Guto