Medidas – Uma Semana de Cutting!

Fala, Galera!

Esse post aqui é pra complementar o vídeo que eu fiz com o relato de uma semana de cutting. Na realidade a intenção aqui é só apresentar as medidas. O relato em si você pode conferir no vídeo clicando aqui.

Então vamos lá:

IMG_6505

A foto de destaque/foto acima, foi tirada no dia 28/06/2013, ou seja, no quarto dia de cutting. O mongol que vos escreve esqueceu de tirar a foto no dia que começou a dieta, no dia 25/06/2013. Rsrsrsrs. Enfim, ainda assim vai dar pra notar que houve diferença.

Quanto ao percentual de gordura, no mesmo dia 28/06, tirei a foto abaixo que demonstra como eu estava:

IMG_6508

O fato é que eu aumentei uns 3% no meu percentual de gordura durante a viagem, mas enfim, bola pra frente.

A foto abaixo foi tirada hoje, dia 03/07, uma semana e um dia depois do início do cutting. Vê-se que eu perdi 1Kg em cinco dias. Sendo assim, desde o início dessa nova fase, uma semana e um dia atrás, eu perdi mais de um quilo.

IMG_6532

Olhemos, pois, o percentual de gordura atual pela foto abaixo, que também foi tirada hoje:

IMG_6536

Menos 0,3%. Eu sei que foi pouco, mas pelo menos já é alguma coisa.

O fato é que é muito cedo pra chegar a alguma conclusão quanto ao destino da minha querida massa magra. Decidi que vou desencanar por enquanto e vou parar de fazer cálculos do quanto de massa magra perdi ou ganhei. Vou ficar só na balança, no percentual e no olhômetro. Quando der na telha, faço um apanhado de todos os dados e lanço uma tabela ou algo do tipo com o quanto foi ganho ou perdido de massa magra durante essa dieta!

Espero que vocês curtam o que eu estou fazendo, porque a intenção aqui é compartilhar e incentivar às pessoas que tem dificuldade para se engajarem em um projeto para mudar o seu corpo. Meu projeto não foi muito ortodoxo até agora porque eu resolvi ganhar músculos antes de perder gordura, mas agora é como eu disse no vídeo: chegou a hora de fazer jus ao nome do site! Acho que a partir de agora tenho condições de servir como incentivo pra muita gente.

Comunico que o “Antes e Depois” foi renovado, e a minha dieta atualizada. Não deixem de conferir.

Pra você que não clicou lá em cima para ver o vídeo, vou lhe dar uma colher de chá e postá-lo aqui. Rsrsrsrsrs:

Por fim, hoje não vou mendigar curtidas, até porque não tem adiantado muito. Rsrsrsrs.

É isso então, galera. Eu ia mandar um vídeo hoje, mas, como mudei muita coisa aqui no blog, não deu tempo de gravar. Fica pra amanhã. Peço desculpas.

Bjão,

Guto.