Eu Emagreço em Nova Iorque!

Fala, galera!

Chegou o grande dia! Já estou com as malas prontas, aguardando a hora de ir pro aeroporto.

Bom, fiz esse post para dizer mais ou menos o que eu pretendo fazer quanto ao projeto. Projeto, leia-se: posts, alimentação e exercícios físicos.

Quanto à alimentação, decidi não radicalizar pra nenhum dos extremos. O que penso em fazer é comer livremente em pouca quantidade em uma refeição por dia. Pensei também em intercalar entre um dia livre e um dia restrito, sempre sem exageros. O fato é que vou andar muito e o meu gasto calórico diário será grande. Acho que uma dieta com um pouco mais calorias não será de todo mal. A minha dieta atual já gira em torno de umas 3 mil Kcal, então mesmo comendo algumas coisas não tão saudáveis, não fará muita diferença. Aliás, minha expectativa nessa viagem é de perda de peso, até por conta da massa magra, que vai ser meio difícil de manter.

Assim que chegar em Nova Iorque vou comprar um pack de shake proteico da labrada, o Lean Body, isso vai me ajudar muito nos lanches intermediários, me impedindo de comer mal. Na realidade, acho que terei mais dificuldade com almoço e jantar, tendo em vista que eu vou acompanhado e, conforma eu já mencionei, ganhei a viagem de presente da minha namorada. Acho que seria injusto privá-la de uma companhia agradável nos restaurantes que ela pretende ir. O fato é que estou em fase de ganho de massa magra, se eu ganhar uns quilinhos de gordura nesses 15 dias tenho certeza que não farão tanta diferença. Lembro que o meu cutting radical(perda de gordura/redução drástica do % e gordura) vai começar dia 16 de setembro.

Quanto aos exercícios físicos, tentarei malhar no mínimo 3 vezes por semana. Em dias consecutivos ou não. Eu vou ficar cerca de 13 dias lá(15 dias, contando com os dias de ida e volta). A meta é malhar pelo menos 6 dias desses 13. Preciso malhar para não perder tanta massa magra, não perder força para quando retornar, e nem o pump. Graças a Deus o hotel tem um academiazinha bacana e acho que vai dar pra fazer um bom treino.

Em relação aos posts, vou tentar postar relatos aqui no blog sempre que possível. Talvez faça alguns vídeos também. Quem quiser acompanhar minha rotina melhor deve me seguir no instagram. Lá eu tentarei postar fotos de TODAS as minhas refeições, jacadas ou não, com breves relatos. Decidi usar mais o instagram pela praticidade. Meu nome de usuário é @euemagreco. É importante lembrar que não vou postar todas as fotos do instagram na página do face para que não lote de posts e não incomode quem não tem interesse em ficar o dia inteiro vendo fotos das minhas comidas e da viagem, rsrsrs. Criarei a hastag #euemagrecoemny e usarei em todas as fotos.

Espero ter uma boa viagem e pelo menos manter o resultado que consegui até agora, tanto em relação à massa magra, quanto em relação ao emagrecimento.

Por fim, quero agradecer a todos que me apoiaram até aqui e dizer que, conforme prometido, quando eu voltar de viagem, muitas novidades vão pintar no Eu Emagreco! Aguardemos! 😉

Um grande beijo,

Guto