Cutting: Reboot!

Fala, rapeize!

Esse post, estou fazendo pra comunicar que o início do meu cutting foi um fracasso.

O fato é que eu tive MUITOS problemas quando eu resolvi começar. Eu sofro, há muitos anos, com ansiedade, depressão, insônia, etc. Ou seja, problemas que muitos dos gordinhos conhecem bem. O que ocorre é que de vez em quando eu tenho crises e eu acabei de ter uma das brabas. Semana passada, por exemplo, eu dormi na média de 3 a 4 horas por dia. Conclusão: Não malhei a semana toda.

Enfim, não vou ficar aqui falando de problemas. Estou aqui apenas pra justificar, ainda que você não ligue, rsrsrs, a minha ausência nesses últimos, sei lá, 20 dias.

A verdade é que mesmo nesses dias eu não deixei de batalhar. Eu, dentro do possível, me mantive na dieta e cuidei pra que não perdesse massa magra. Obtive algum hesito nisso, mas o fato é que engordei um pouco e perdi um pouco de volume muscular.

Pra mim esse ganho de peso e perda de volume não tem muita importância porque em uma semana acho que volto ao que estava antes. Muito disso é retenção de líquidos e outras coisas fáceis de serem revertidas.

Eu vou postar as minhas medidas de forma mais completa a partir de hoje e reiniciar o “Antes e Depois” da fase cutting. Não se assustem com o resultado que vou obter essa semana, porque nesse final de semana eu chutei o balde, principalmente ontem, domingo, e certamente em uma semana devo evoluir bastante. Rsrsrsrs.

Bom, vou mudar um pouco a minha dieta. Resolvi calcular melhor a proporção dos macronutrientes(proteínas, gorduras, carboidratos) e adicionar alguns alimentos. Quando estiver tudo definido mudo lá a página pra vocês acompanharem direitinho.

É isso, galera. Vamo que vamo!

BJs,

Guto