7 Semanas!

Peso 06-03

Fala, Galera!

Mais uma semana! o/ Vamos às medidas:

Bom, como demonstra a foto acima, perdi 700g da semana passada pra essa, chegando ao peso de 94,9Kg. Fiquei contente com o resultado, tendo em vista que semana passada eu ganhei peso.

Quanto ao percentual de gordura, mais boas notícias. Conforme a foto abaixo, reduzi de 20,4% para 19,7% o meu percentual, tendo conseguido uma redução de 0,7% em uma semana. Um belo resultado!

Percentual 06-03

Fazendo algumas continhas, da semana passada pra essa, perdi 810g de gordura e ganhei 110g de massa magra. Desde o início da dieta, foram perdidos 6,21Kg de gordura e ganhos 1,5Kg de massa magra. Acho que não está tão ruim quanto eu estava pensando!

Bom, expostas as medidas, vamos ao relato:

Essa semana eu programei duas saídas da dieta. As duas primeiras. Uma foi com os meus amigos, na quarta-feira passada, logo depois de postar o relato da sexta semana, e a outra com a minha namorada, domingo, depois da minha prova. Com os meus amigos, bebi alguns choppes e não comi absolutamente nada. Só chopp mesmo. Já com a minha namorada, minha saída resumiu-se a: três mini harumakis, dois de camarão com catupiry e um de carne seca com catupiry; um espetinho com três camarões pequenos e molho teriaki em cima; e alguns, no máximo 6, sushis semelhantes ao hot philadelphia. De resto, o jantar no japa foi bem tranquilo, com uma quantidade bem maior de sashimis do que de qualquer outra coisa.

Bom a saída do chopp foi mais radical, pelo “alimento” em si, e a do Japa foi mais moderada, mas ambas foram saídas da dieta e não deslizes. Ambas foram pensadas e programadas e, conforme mostra o resultado positivo dessa semana, não causaram grande impacto no meu desenvolvimento.

Quanto aos exercícios, na quinta-feira não malhei, mas compensei na sexta, malhando duas séries, A e B. Mantive meus 20 minutos de aeróbicos, mas dessa vez foram apenas 4 dias na semana.

Em relação aos suplementos, voltei a tomar, desde sexta, BCAAs, vitamina C, vitamina E, Ômega 3 e Glutamina e, desde ontem, terça-feira, Maltodextrina com Dextrose no pós treino. O Whey eu continuo tomando e comprei, ontem pela internet, Caseina, que deve chegar entre sexta e segunda-feira. Falarei mais sobre tudo isso em posts e/ou vídeos futuros.

Eu realmente ainda acho pouco o que eu perdi em relação ao tempo que estou de dieta, mas prefiro não olhar pra trás e não me prender a números. O fato é que estou me sentindo bem melhor e, na minha opinião, visivelmente mais magro e mais forte.

Deixo aqui um agradecimento muito grande às pessoas que seguem o blog, bem como amigos mais próximos, que, com seus comentários e mensagens, me ajudaram e me apoiaram muito durante a decepção que tive semana passada em relação ao resultado que obtive.

Por fim, peço, novamente, que vocês compartilhem a minha experiência e meus relatos, bem como que façam e divulguem seus próprios. Isso ajuda muito num projeto de emagrecimento. Enfim, além de criar os seus vlogs e blogs, vocês podem curtir a minha página no Facebook, se inscrever, curtir, compartilhar e favoritar os vídeos no meu canal do Youtube, me seguir no Instagram, no Twitter e aqui no blog, clicando em “seguir” no canto inferior direito dessa página. Fazendo isso, certamente vocês estarão ajudando a mim, a si próprios e a muitos futuros seguidores meus e seus!

Bom, é isso aí! Nos vemos em breve!

Bjs,

Guto