4 meses!

Balança 16-05

Fala, Galera!

Quatro meses! Woohoooo!

Peço mil desculpas pela demora no relato, mas eu cheguei agora de madrugada do aniversário do meu primo. Adianto que o “Antes e Depois” só postarei amanhã, porque as fotos das medidas eu já tinha tirado, mas a do meu corpo ainda não.

Bom, sem mais papo, vamos às medidas:

Conforme a foto acima demonstra, ganhei 100g na balança essa semana. Mas não se engane, o resultado foi ótimo! Vamos conferir o percentual de gordura:

Percentual 16-05

Perdi mais 0,5% de gordura e meu peso aumentou. O que isso significa? Massa magra! Rsrsrsrs. Vamos aos meus cálculos:

Nessa semana, ganhei 540g de massa magra e perdi 450g de gordura. Resultado maravilhoso!

No total da dieta, estamos da seguinte forma:

– 6,2kg na balança; – 9,49Kg de gordura; e + 3,28Kg de massa magra!

Vamos que vamos! Já estou próximo de baixar em 10% o meu percentual de gordura. Lembrando que eu comecei, há 4 meses, com 25%.

Expostas as medidas, Vamos ao relato:

Bom, realmente não tenho muito a falar de diferente das outras semanas. Não tive deslizes na alimentação e malhei muito pesado todos os dias(de segunda a sábado).

A suplementação continua a mesma e eu estou sentindo MUITO mais força por causa da creatina. Por enquanto estou atribuindo à ela o meu bom resultado no ganho de massa magra. Quando à troca da malto+dextrose por waxy maize, parece estar dando resultado também, mas ainda acho cedo para dizer.

Galera, vem um dia do lixo aí nesse final de semana e eu ainda não sei o que vou fazer. Semana que vem relato tudo direitinho!

Estou muito cheio de planos pro futuro do Eu Emagreço! Em pouco menos de 20 dias vou viajar. Ficarei 15 dias fora e vou relatar tudo! Acompanhem no Insta, o Face, o Blog e o canal do youtube! Vou fazer de tudo pra mostrar minha batalha para me manter no projeto essas duas semanas em Nova Iorque!

Galera por hoje é só. Peço desculpas pela demora no relato e por não ter postado a foto semanal ainda, mas amanhã tudo isso já estará sanado! Muito obrigado pelo grande apoio que tenho recebido!

Bjs,

Guto!