2 Semanas!

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Fala, Galera!

Duas semanas! Vamos que vamos!

O resultado dessa semana de dieta é: ganhei 0,6kg desde a semana passada… rsrsrs. Você deve estar aí pensando: ih, ferrou, o cara desistiu!

Na realidade, veio bastante a calhar esse peso maior do que o da semana passada. Me deu o assunto do próximo post.

Muita gente faz dieta e se pauta só na balança. Isso é um grave erro, principalmente se você estiver malhando.

O fato é que se olharmos para a próxima foto, iremos notar que houve uma perda de 0,4% de gordura. Sendo asim, se meu peso aumentou e meu percentual de gordura diminuiu, houve ganho de massa magra e perda de gordura. Ótima notícia, hein! E você aí pensando que o gordinho se deu mal. Rsrs.

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No final das contas, eu perdi 2,6 kg em duas semanas. Não estaria ruim nem se eu não tivesse ganho massa muscular. É claro que se eu não tivesse ganho massa muscular significaria que engordei desde a semana passada, rsrs, o que não é tão bom, mas não foi o caso.

Bom, tendo exposto os dados dessa semana, vamos ao relato:

Assim como na semana passada, me mantive firme e não saí da dieta. Tive um churrasco no final de semana e adivinhem? Não comi nem bebi absolutamente nada. rsrsrs. Foi bastante complicado porque fiquei preso por causa da chuva e tive que ficar muito tempo no evento. Todos os meus amigos beberam bastante e disseram que a comida estava ótima, porém me mantive firme e ,ainda que tenha sido meio irracional o fato de eu não ter comido por muito tempo, preferi me abster e testar a minha força de vontade. Eu sei que provavelmente era melhor eu ter comido alguns pedaços de carne magra ou uma asa de frango sem pele, mas realmente preferi não comer para não fomentar minha permissividade.

Tenho um grande problema: uma exceção, geralmente, vem seguida de outras. Quando eu estou de dieta há bastante tempo é mais tranquilo, mas como está muito no início, não posso ficar dando mole.

Quanto aos exercícios físicos, malhei de segunda a sexta. Sábado eu deveria ter malhado ombros e pernas, mas não tive tempo e, nesse início, decidi não compensar e malhar junto com costas e bíceps na segunda-feira. Aeróbico fiz 4 dias e não 5. Realmente não deu tempo, mas foi tranquilo porque, como eu sabia que não ia dar tempo, treinei de forma mais intensa reduzindo o tempo de descanso entre as séries.

Nessa próxima semana vou começar a diminuir a quantidade de carboidratos que estou ingerindo depois das 6 da tarde e pretendo passar a evitar muito comer carboidratos a noite a partir do segundo mês.

No mais,  atualizei a página do “Antes e Depois“, mas não consegui fazer nenhum vídeo ainda. Tá meio brabo de tempo aqui, porém vamos levando!

Bom, galera, acho que é isso por hoje.

Deixem seus comentários, críticas ou dúvidas e até breve.

Beijos,

Guto