16 Semanas!

Balança 08-05

Fala, Galera!

16 e contando! Rsrsrsrs. Passa rápido!

Vamos ao que interessa. Medidas:

Como a foto acima demonstra, ganhei 400g essa semana. Em posse desses dados, qual o próximo passo? Rsrsrsrs. Percentual de gordura:

Percentual 08-05

Meu percentual caiu impressionantes 0,6%! Ótimo resultado! Fiquei muito feliz!

Pelos meu cálculos, nessa semana ficaram pra trás 490g de gordura e eu ganhei 900g de massa magra. O resultado foi tão absurdo que acho que deve ter algo de errado. Bom, enfim, vamos ver como ficará semana que vem.

No total da dieta temos: -6,3Kg na balança; -9,04Kg de gordura; e +2,74Kg de massa magra.

Expostas as medidas, vamos ao relato:

Como relatei no último post, fiquei doente semana passada e não malhei nem segunda, nem terça e nem quarta-feira. Voltei quinta e malhei até sábado. Essa semana foi normal, malhei todos os dias até agora. Continuo malhando bem pesado e sem aeróbico.

Pra variar, não saí da dieta essa semana, porém tive um dia do lixo cavernoso no sábado! Rsrsrsrs. Fui ao aniversário de uma amiga e era um rodízio de pizza no playground do prédio dela. Comi mais de 20 pedaços de pizza, sem exagero! Rsrsrsrs. Fiquei até meio receoso de dar algum problema na dieta e afetar o resultado dessa semana. Como pudemos verificar, parece que o efeito foi contrário. Rsrsrsrs. Acho que tive o melhor resultado desde o início do blog.

Quanto à minha suplementação, não sei se as alterações que fiz, ou seja, tirei a malto/dextrose e substitui por waxy maize, e acrescentei creatina, foram os responsáveis pelo melhor desempenho, mas “so far so good”. Vamos ver se o bom resultado se mantém  no próximo relato.

Quem está achando estranho o fato de eu estar feliz com o meu ganho de peso, recomendo que leia um post meu sobre isso clicando aqui. O fato é que realmente essa semana me achei mais magro e mais forte. Obvio que ainda estou gordo e fraco, rsrsrs, mas menos do que semana passada!

A foto do “Antes e Depois” está mostrando um pouco mais do que as outras e vc confere clicando aqui. Peço desculpas pela diferença na exposição, mas como eu não tenho um flash muito bom e mudei a distância das outras fotos, não deu pra conseguir deixar igual. O fato é que eu me peso e vejo o percentual em um horário e só tiro a foto do meu corpo à noite, antes de fazer o post. Eu deveria tirar a foto de dia e aproveitar a luz do sol. Vou ver se faço isso nas próximas.

Por fim, mais uma vez, peço que me sigam no insta(@euemagreco) e usem a hashtag #euemagreco; curtam a página no face; se inscrevam no canal, e sigam no twitter e ao próprio blog, clicando em seguir no canto inferior direito dessa página!

Bom, ficou meio curto, mas por hoje é isso!

Bjão,

Guto!