12 Semanas!

Balança 10-04

Fala, Galera!

12 semanas e seguindo!

Bom, como a foto acima demonstra, perdi 400g essa semana. Vejamos o percentual de gordura:

Percentual 10-04

É, galera, o resultado não foi muito bom. A despeito de ter perdido peso, o percentual se manteve. E o que isso significa? Perda de massa magra. 🙁

O fato é que pelos meus cálculos, nessa semana foram perdidos 330g de massa magra e 70g de gordura. Pelo menos perdi gordura, né? Rsrsrsrs.

Até agora, o balanço geral está assim: na balança: -6,3Kg; gordura: -7,36Kg; massa magra: +1,06Kg.

Expostas as medidas, vamos ao relato:

Como já havia anunciado, teve dia do lixo nesse final de semana. Meu dia do lixo consistiu em um almoço em um restaurantezinho na Dutra, no caminho para o meu sítio. Comi Filet Mignon com cebola e alho, arroz branco, feijão, farofa de ovo, batata frita e um ovo frito. Dada a restrição da minha dieta, foi um manjar dos Deuses, rsrsrs, ainda mais porque mesmo sem estar em dieta sempre amei esse restaurante. É uma comida farta e mega caseira. A verdade é que comi 2 pratos que, no total, devem ter dado 700g a 1KG. Sei lá, só sei que comi muito, rsrsrsrs.

É impressionante como eu vou acreditando cada vez mais que quanto mais restrita fica nossa dieta, menos vontade se tem de comer. Usualmente não tenho vontade de comer absolutamente nada além da minha dieta, não de forma significativa, mas foi só fazer o dia do lixo que pensamentos ruins me passaram pela cabeça à noite. Pensei: Ah, hoje é dia do lixo, devia comer no jantar tb, amanhã volto; Ah, só esse bolinho de maçã, uma fatia não faz mal. Conclusão: Ao contrário do que vc deve estar pensando, não comi nada. Não vou jogar fora meu esforço por tão pouco. 😉

Concluindo em ralação à dieta, tirando o dia do lixo, não saí nenhuma vez. Fiz algumas alterações, vou ver se troco a página em breve.

Quanto aos exercícios físicos, troquei todas as minhas séries essa semana: A, B e C. C ainda não malhei, mas A e B estão hardcore. Aumentei muito os pesos e estou malhando muito pesado. Pelo menos pra mim, né?

Pra falar a verdade, o resultado na balança dessa semana não me abalou nem um pouco. Meu espelhometro está cada vez melhor e acho que estou bem mais forte e mais magro do que na semana passada. Pode ser que minha impressão mude semana que vem, mas estou muito animado.

É surreal a bipolardade de quem está de dieta. Quinta-feira eu estava muito chateado, achando ardua demais a minha caminhada. Hoje já estou muito mais animado e louco pra que o relógio ande logo, porque tenho certeza que vou chegar onde eu quero.

O chato é que vocês não tem como me ver pessoalmente. Juro que as fotos não fazem jus ao meu resultado. Sempre acho que estou bem mais gordo nelas. Mas, bem, de qualquer forma, uma hora as fotos estarão melhores também.

Agradeço aqui a todos que vem me apoiado nesses quase 3 meses de dieta. Meus resultados estão muito significativos pra mim. Já voltei a usar calças que não passavam do meu quadril e usar blusas que me apertavam surrealmente. A bermuda da primeira foto que tirei aqui pro site apertava muito a minha barriga. Hoje eu consigo tirá-la facilmente sem desabotoá-la. E isso é ótimo! Cada vez mais focado e cada vez mais atleta, vou seguindo porque o caminho é lento e escuro, mas já estou conseguindo enxerga-lo.

Essa semana peço duas coisas apenas: que me sigam no instagram: @euemagreco e que, caso postem algo relacionado a dieta, nutrição, exercícios físicos ou uma vida mais saudável, postem as hashtags: #euemagreco e #projetoeuemagreco. Vocês estarão me ajudando surrealmente com isso, até porque tenho muito interesse em saber quem me segue e como está se desenvolvendo e essa é uma ótima oportunidade. Vou criar um post sobre isso mais tarde, mas se vc já está aqui, seria maravilhoso se começasse a me ajudar no insta!

Por fim, quero dizer que não estou tendo condições de fazer vídeos. Estou estudando e tendo curso à noite. Minha vida está corrida. Tenho muita vontade de voltar a fazer vídeos, e vou fazê-lo, mas vai ter que esperar um pouquinho.

É isso galera! Não deixem de conferir o “Antes e Depois” atualizado e deixar seu comentário sobre o que vem achando.

Bjos,

Guto