11 Semanas!

Balança 04-04

Fala, Galera!

Peço desculpas pelo atraso, mas aqui vai:

Bom, como a foto acima nos mostra, tive uma pequena perda de peso essa semana. Se foram 300g.

Vamos ao Percentual:

Percentual 04-04

Essa semana o percentual perdido foi pouco. Só 0,1%, mas o importante é que consegui perder alguma coisa. Ainda mais sob as circunstâncias que em seguida, no relato, irei comentar.

Bom, o saldo dessa semana foi de menos 150g de gordura e menos 140g de massa magra, nos meus cálculos. Na dieta toda, já se foram, na balança, 5,9 Kg, sendo que perdi efetivamente 7,29 Kg de gordura e ganhei 1,39 Kg de massa muscular.

Expostas as medidas, vamos ao relato:

Essa semana foi bem atípica. O fato é que eu peguei uma baita gripe quarta-feira passada e fiquei sem exercícios, com pouquíssimo uso suplementos e com uma dieta um pouco alterada até domingo. Vejam bem, eu não saí da dieta, mas a alterei para ajudar na minha recuperação e não sobrecarregar meu organismo. Sendo assim, diminui um pouco a quantidade de proteinas, não comi nada gorduroso e   parei de restringir muito os carboidratos a noite.

Quanto à Páscoa, comi 10 vezes mais chocolates do que disse que iria comer. Isso se considerado que 10 x 0 = 0. Rsrsrs. Óbvio que não comi chocolate nenhum e não saí da dieta em nenhum momento. Todos os meus ovos foram devidamente doados. 😉

Quanto aos exercícios, por óbvio, não malhei depois de quarta-feira, só tendo retornado ao normal segunda-feira dessa semana. Não estou fazendo aeróbicos e só voltarei a fazer em uma fase posterior do meu projeto.

Eu tinha um dia do lixo marcado para o dia 31/03, mas adiei porque não tive oportunidade de fazer um que valesse. Então meu dia do lixo será provavelmente sábado agora, dia 6/04.

Por fim, quero agradecer a todos que estão me seguindo. Sexta-feira serão dois meses desde que eu comecei a divulgar meu projeto e continuo com fé que tudo dará certo.

Bom, galera, por hoje é só. Tenho que dormir pra aproveitar meu GH noturno e porque estou morto com farofa. Rsrsrsrs.

Bjão,

Guto